GABINETE – TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL

Conselheiro Renato Rainha

                          Renato Rainha é Conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal, pós-graduado em Ciências Políticas, pós-graduado em Direito Processual e atualmente é aluno  do Curso de Mestrado em Direito e Políticas Públicas do UniCEUB.


Palavras-chave: ,



2 Comentários para “GABINETE – TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL”

  1. Prezado conselheiro dr: Renato Rainha, fui seu eleitor quando deputado, já frequentamos muitos encontros no salão comunitario aqui em Ceilandia (quarentão). Aqui quero lhe agradecer pelo seu profissionalismo em defeza dos agentes de portarias, que já se passaram 20 anos de atividades junto ao GDF, categoria essa preseguidas ao longo dessas duas décadas, engressei em 1991 como agente de portaria, tenha outras especialidades, como motoristas, telefonistas, e outros auxiares sem especialidades. As provas não foram as mesmas, ou seja foram diferentes. Com a reforma administrativa de 1989, lei 051/89, com essa reforma vieram seus problemas: como a falta de atribuições, funcionários desviados de funções entre outras situações. Hoje os poucos agentes de portaria que ainda vivem, estão na casa dos 50 anos de idade, na maioria doentes, aposentados, e os que estão ativos, vivem um lema,um sonho que um dia teremos sossego, recemos salarios entre os auxiliares sem tal especialidade e os técnicos, não é verdade que temos equidade com os técnicos no quesito salários, mas executamos as mesmas atividades dos mesmos.
    Obrigado pelo carinho que tem tido com os agentes de portaria em especial, que Deus te abençoe, falo em dos agentes de portaria e demais servidores do GDF, pelo seu conhecimento epistemalogico, pela sua capacidade humana e profissional.

  2. Obrigado Dr: Renato Rainha pelo apoio destinado aos agentes de portarias do GDf, sonhamos com nossa regularização, já se passam 02 décadas.

    obrigado pelo carinho, pelo compromisso, obrigado mesmo.

Deixe uma resposta